Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A Isabela, marca de massas e biscoitos da região Sul, tem motivos de sobra para comemorar neste mês de setembro: completa 60 anos de história como referência de qualidade, tradição e sabor. Para celebrar tantas conquistas ao longo dos anos, a marca lança campanha 360º com comunicação integrada em plataformas on-line e off-line.

Com o tema “Tem como ficar mais Isabela?”, a mensagem convida os consumidores a valorizar momentos gostosos do seu cotidiano em família e com amigos, seja no café da manhã, no almoço, no lanche da tarde ou no jantar. A campanha foi desenvolvida pela agência e21 Multicomunicação e o desdobramento on-line feito pela agência Citrus7.

“A campanha celebra os 60 anos da marca e convida o público a valorizar os bons momentos, tornando-os ainda melhores. Queremos continuar transformando o dia a dia das pessoas em ocasiões especiais. Além disso, queremos agradecer nossos consumidores por fazer parte dessa história de sucesso, celebrando juntos esta data tão importante”, explica Ana Paula Okazaki, gerente de produto da Isabela.

A campanha começa com o filme de 30”, que mostra de um jeito descontraído e otimista, que sempre existe algo que pode tornar aquele instante ainda melhor. O comercial será veiculado em TV aberta, nas principais cidades da região Sul (Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul). O plano de comunicação off-line conta ainda com patrocínio de programas televisivos de entretenimento, merchandising de 60” em programas femininos regionais, jingle em rádios, encarte em revista e anúncio em jornal da região da Serra Gaúcha, além de mídia externa (outdoor, busdoor, entre outros).

No meio on-line, a marca entrará com perfis no Facebook e Instagram, além de um canal no Youtube. As ações digitais contam com hotsite e criação de aplicativo que ensina receitas de massas com variações de molhos. Chamado “Combinação Perfeita”, o app estará disponível gratuitamente para download na Apple Store e Google Play.

Presente em mais de sete mil pontos de venda, a Isabela é reconhecida por sua tradição e qualidade. Vale ressaltar outras campanhas realizadas ao longo dos anos, como a Campanha Institucional Isabela (2009), Campanha Tortinhas e Mousse "Vá Direto no Recheio" (2011) e lançamento de Isabela Liggero! (2013).

A marca recebeu neste ano os prêmios Marcas de Quem Decide, pelo 14º ano consecutivo, e Top of Mind (RS), pelo 23º ano consecutivo.

Líder em vendas na categoria de biscoitos na Região Sul do Brasil e Top of Mind de massas e biscoitos há 23 anos consecutivos segundo a Revista Amanhã (RS), a Isabela completa 60 anos em 2014. Pertence ao portfólio de marcas da M.Dias Branco S.A Indústria e Comércio de Alimentos, companhia listada no Novo Mercado da BM&FBovespa sediada em Eusébio (CE). A M.Dias Branco produz e comercializa biscoitos, massas, farinha e farelo de trigo, margarinas e gorduras vegetais, snacks e bolos. É líder de mercado em biscoitos e massas no Brasil e é a sexta em massas e a sétima em biscoitos no ranking global por faturamento.  Suas operações geram mais de 16 mil empregos diretos em diferentes regiões, refletindo o seu compromisso com fatores importantes para o desenvolvimento econômico e social do país.

Informações: Pres à Porter Gestão de Imagem

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios