Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Evento de grande sucesso chega novamente à cidade paranaense entre os dias 22 e 24 de junho com mais de 30 opções de churros que vão desde o tradicional até os churros tamanho família, com recheios especiais e coberturas inusitadas

Londrina recebe pela segunda vez o evento de food trucks mais doce do Brasil. O Festival de Churros acontece no Gramado da Prefeitura Municipal (Av. Duque de Caxias, 635), de 22 a 24 de junho, e apresenta mais de 10 operações de churros, vindas de diversas partes do país e que oferecem opções do doce que vão do tradicional até os churros tamanho família. Os doces de origem espanhola ainda podem ser encontrados com recheios especiais e coberturas inusitadas que agradam em cheio os amantes de churros. Os preços variam entre R$ 6 e R$ 15.

“Depois de passar por uma temporada no Rio Grande do Sul, chegou a vez de Londrina ter novamente o privilégio de apreciar diversas opções de recheio que vão desde o tradicional churros de doce de leite até os churros especiais, tamanho família. Os churros espanhóis, com coberturas, granulados, frutas e especiarias, passando por outras delícias como: churros salgados e muito mais”, destaca Tatiane Tieppo, da RT Eventos, que já comandou mais de 50 festivais gastronômicos em diversas cidades do Brasil. Só no Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul, o Festival de Churros foi um sucesso de público e reuniu mais de 600 mil pessoas desde sua criação.

Além dos churros, haverá opções de pratos da gastronomia artesanal, como hambúrgueres, chope, pizzas, batatas fritas, crepes franceses, sorvetes, dentre outros preparos.

Na parte cultural, o Festival de Churros tem diversão para as crianças com área kids, festa junina e sorteio de prêmios. A entrada sempre é gratuita.

Local:  Gramado da Prefeitura Municipal de Londrina - Av. Duque de Caxias, 635

Asimp/RT eventos

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios