Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O “Sabor de Vida”, que vai ao ar neste domingo (07/11), às 13h, terá como cenário o sítio onde mora Padre Evandro (o Padre Chef), em Sorocaba/SP. O religioso, juntamente com Bianca Láua, vai mostrar sua casa e falar como é viver na cidade interiorana.

O programa da TV Aparecida ainda terá como convidada Elen Bastos, cozinheira e assadora bastante experiente. Ela e Padre Chef irão preparar o prato do dia: cordeiro fogo de chão. E ainda os acompanhamentos que são: pão de fermentação natural assado na brasa, bem como sardela na brasa e tapenade (pastinha) de ervas.

Elen, cozinheira de coração e profissão há 20 anos e assadora há 7, tem a cozinha como profissão e uma peculiaridade especial: tudo o que prepara costuma ser na brasa. Independente do equipamento e da receita, ela faz pães de fermentação natural, carnes defumadas, bolos, massas, pururuca, parrilla e tudo mais usando grelhas, varal, ou qualquer lugar que tenha brasa.

“Sabor de Vida”, domingo, às 13h

Vera Jardim/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.