Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Já uma tradição no calendário de eventos de Londrina, será realizado no dia 29 de outubro (5ª. feira), o 2º Panific Show 2015 – Encontro dos Profissionais da Panificação e Confeitaria. O evento acontecerá na  estrutura do Senai em Londrina, com agendas a partir das 14 horas até as 22h30.

Tendo como realizadores o  Sindpanp (Sindicato das Indústrias de Panificação e Confeitaria Norte do Paraná), o Senai (Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial, o Sesi (Serviço Social da Indústria), o 2º Panific Show tem como objetivos proporcionar aos participantes a atualização de conhecimentos na área através de palestras, cursos e workshop; estimular o empreendedorismo no setor;  promover o networking com empresas e profissionais do setor além de expor as tendências em panificação e confeitaria.

Na agenda do Panific Show 2015 constam palestras de alto nível que serão ministradas por conceituados profissionais da região e de âmbito nacional. Os públicos participantes: profissionais e empresários do segmento de gastronomia em panificação e confeitaria, nutricionistas, acadêmicos de gastronomia e comunidade em geral, terão a oportunidade de conferir as novidades apresentadas pelos experts do setor, cuja agenda técnica terá início a partir das 14 horas, com os eventos:

WorkChoc Harald “Um Doce Encontro sobre Chocolate” - “Tendências e Técnicas de Chocolataria no Mundo”, ministrado pelo renomado Chef Chocolatier da Harald Chocolates e Coberturas (São Paulo) - Weslley Viera Nunes. O WorkChoc será realizado no Auditório do Senai das 14h às 17h.

Também das 14h00 até às 17h00, no Laboratório de Panificação do Senai, será realizado o Minicurso:  “Confeitaria Diversificada ”   ministrado pelo profissional  Everton Oliveira, Técnico do Moinho Arapongas.

A solenidade oficial do 2º Panific Show será as 19 horas do dia 29 de outubro,  no Auditório do Senai em Londrina e na sequência, às 19h15, será realizada a Mesa Redonda: “Empreender é o Diferencial”, com a palestra de abertura comandada por Cleufe Almeida, Instrutora Credenciada junto ao Sebrae(PR), Áreas: Gestão de Pessoas, Empreendedorismo, Marketing e Vendas. Participam dos trabalhos da Mesa Redonda: Antonio Carlos Hodas, Sócio Proprietário da Panetteria Palhano; Flávio Esteves, Diretor da Coferpan; Itamar Carlos Ferreira, Presidente do Sindpanp Norte do Paraná; Rubens Negrão, Gestor de Projetos de Atendimento e Empreendedorismo do Sebrae/PR em Londrina. Atua como Moderador o Prof. Dr. Edgar Menezes, Docente na Faculdade de Tecnologia Senai Londrina.

Prosseguindo com a agenda noturna, a partir das 20h15 acontecem as palestras:  "A Importância do Trigo na Panificação de Qualidade", com Daniel Kummel, Gerente de Originação do Moinho Arapongas e “Potencialize a qualidade de pães e bolos através de simples passos”, ministrada por Kelly Kato, Consultora no desenvolvimento de qualidade e shelflife de produtos de panificação.

Finalizando as atividades, entre 21h00 e 22h30 será realizado o esperado Workshop Panific Show com as empresas e instituições realizadoras e apoiadoras do evento; na ocasião os participantes, através de networking direto com os profissionais e palestrantes, poderão intensificar seus conhecimentos e conferir de perto os produtos e serviços ofertados para o setor da panificação e confeitaria.

Participam do WorkShop >> Café Accorsi,  Coferpan,   Harald Chocolates,      Doce Áurea, Kelly Kato,    Moinho Arapongas,   Peiex,  Sebrae, Senai, Sesi e Sindpanp.

Além da agenda técnica, o Sesi estará com a Carreta Cuide-se + para atendimento exclusivo aos associados do Sindpanp. O Programa Cuide-se +, tem por objetivo atender as indústrias atuando na educação e prevenção para homens e mulheres, de quatro tipos de câncer: próstata, pele, mama e colo do útero. É uma das iniciativa do Sesi no Paraná para promover a qualidade de vida dos trabalhadores industriais, suas famílias e a comunidade, bem como estimular a gestão socialmente responsável das indústrias. 

O 2º Panific Show 2015, tem o patrocínio da FIEP (Federação das Indústrias do Paraná) e conta com o apoio da Abrasel,  Acil,   Café Accorsi,  Coferpan,  Doce Áurea,  Harald,  Iapar, Londrina Convention Bureau,  Kelly Kato, Moinho Arapongas,  Peiex e Sebrae.    

  • As inscrições para o 2º Panific Show são limitadas e gratuitas.

  • Para participar, os interessados devem acessar www.senailondrina.com.br , clicar no MENU EVENTOS, e seguir as orientações para proceder suas inscrições.

  • Informações e Local do 2º Panific Show 2015:

  • SENAI | Rua Belém nº 844 | Cep 86 026-000 | Londrina(PR)

  • Fone (43) 3294.5100 – 3294.5134 | eventosenailondrina@pr.senai.br

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.