Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Com a chegada do fim de ano e dos preparativos para o Natal, o Programa do Voluntariado Paranaense de Londrina (Provopar-Ld), vai lançar nesta quinta-feira (9), a partir das 18 horas, o Panetone do Provopar. O lançamento acontecerá durante a Noite de Massas, a ser realizada no Restaurante Casarão, situado na Avenida Maringá, 899.

O pão doce de Natal possui recheio de frutas secas e será comercializado ao custo de R$ 10,00. Ele está sendo confeccionado pelas cozinheiras do programa do voluntariado, com o aval da nutricionista Gisele Locoman Balmant em parceria com a Casa Santa Padaria. Cerca de 100 unidades estarão disponíveis durante o lançamento.

As empresas e a comunidade que desejarem encomendar o produto podem fazer o pedido pelos telefones (43) 3324-2397 e (43) 99946-2763 ou na sede do Provopar, na Avenida Juscelino Kubitscheck, 2.882, no centro. “Esperamos contar com a participação das pessoas e dos empresários, pois todos podem comprar para consumo próprio ou para presentear os amigos queridos, funcionários, familiares, enfim aqueles que desejarem. Não há limite para o número de aquisições. Basta telefonar para nós fazendo a encomenda”, explicou a coordenadora das ações, Érica Côrtez.

Na próxima semana, na segunda, terça, quinta e sexta-feira, os profissionais do Provopar farão uma promoção também do produto, em sua sede. Os londrinenses poderão aproveitar para adquirir o panetone e ajudar o próximo. Pois, toda renda adquirida com a comercialização será revertida para as obras socioassistencias do Provopar.

N.com

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.