Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Ingredientes:

1 caixa de Bolo de Baunilha Yoki Betty Crocker

1 ¼ xícara champanhe

1/3 xícara de óleo vegetal

3 claras de ovo

4 gotas de corante vermelho

Champanhe Frosting

½ xícara de manteiga morna

4 xícaras de açúcar de confeiteiro

5 gotas de corante vermelho

¼ copo de champanhe

1 colherzinha de baunilha

Pérolas rosadas comestíveis

Instruções:

Aquecer o forno a 175°C. Unte 2 formas circulares de 8 ou 9 polegadas com manteiga, bicarbonato e farinha.

Em uma vasilha grande misture o conteúdo do bolo e 1 ¼ de copo de champanhe. Adicionar o óleo vegetal, as claras de ovo e o corante. Bater na batedeira elétrica em uma velocidade média por 2 minutos e logo dividir nas formas.

Seguir as instruções que aparecem na caixa para levar ao forno e logo deixar esfriar por volta de 10 minutos. Tire os bolos das formas e deixe descansar completamente por aproximadamente 1 hora.

Em uma tigela média misture os ingredientes do Frosting com uma batedeira elétrica na velocidade média até chegar numa consistência suave. Em um prato coloque o bolo (com o canto arredondado para baixo). Coloque o recheio e logo tampe com o outro bolo (com o canto arredondado para cima). Coloque a cobertura nas laterais e na parte superior do bolo e espalhe as pérolas para finalizar.

(Yoki Betty Crocker)

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.