Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Ingredientes para o bolo

1 peito de frango pequeno

1 maço de espinafre

2 cenouras grandes

500g de maionese (um vidro)

1 pacote de pão de forma

Ingrediente para decorar

1 cenoura média

Modo de preparo

Cozinhe o peito de frango sem pele em água com sal. Deixe esfriar e, com o auxílio do Miniprocessador BLACK+DECKER, pique o frango. Reserve.

Pré-cozinhe o espinafre, previamente higienizado, e pique também no Miniprocessador. Repita o procedimento com as cenouras.

Separadamente, com o auxílio do Mixer BLACK+DECKER, misture ¼ da maionese com cada um dos ingredientes processados até um creme. Caso necessário, acerte o sal e adicione temperos a gosto.

Para a cobertura, reserve ¼ da maionese, rale a cenoura média em ralador grosso e reserve.

Montagem

Coloque uma camada de pães sobre o prato de servir e passe o creme de frango. Faça mais uma camada de pães e, por cima, espalhe o creme de cenoura. Repita o procedimento com o creme de espinafre e finalize com a camada de pães. Para finalizar, passe a maionese e decore com as cenouras raladas.

Mantenha o bolo em geladeira.

Dicas: Experimente substituir a cenoura da decoração por batata palha.

Rendimento: 15 porções

Tempo de preparo: 30 minutos + montagem

(www.blackedecker.com.br)

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.