Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Ingredientes (rendimento: 4 porções)

- 500g de carne moída

- 300g de queijo

- 300g de presunto

- 2 cebolas

- 1 dente de alho

- 1 pacote de queijo ralado

- Sal e pimenta agosto

- 1kg de massa Bangalô dos Pastéis (ou outra massa disponível)

Modo de preparo: Umedeça a massa em água quente por aproximadamente 20 minutos e depois escorra em baixo da torneira com água fria. Em uma panela com óleo, cozinhe a carne moída já temperada com a cebola e o alho picados. Vá misturando a carne em curtos intervalos de tempo para ficar bem soltinha. Finalize com o molho de tomate, sal e pimenta a gosto.

Montagem da lasanha: Comece colocando uma camada de molho, presunto, queijo e a massa da lasanha. Faça esse processo até a altura e tamanho pretendida. Finalize com o queijo ralado.

Para assar: Preaqueça o forno em uma temperatura de 180C° por 5 minutos. Leve a lasanha ao forno por aproximadamente 25 minutos. Retire do forno e leve à mesa. Sua lasanha Bangalô está pronta e serve até 4 pessoas.

(Receita da rede Bangalô dos Pastéis)

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.