Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Neste final de semana a 16ª Alto Juvevê Gastronomia e o Simples Assimum dos bares da noite curitibana  levará ao evento releituras das clássicas comidas de boteco. Para esta edição, o bar comandado pelo chef Guilherme De Rosso, vai apresentar o clássico e saboroso Sanduíche de Blumenau S.A. O sanduíche é preparado com linguiça, vinagrete especial, queijo provolone, farofa e maionese. Outro prato que será apresentado na feira é o famoso pão com bolinho, o sanduíche é preparado em pão francês, com bolinho de carne e molho especial. Ambos os sanduíches têm o preço fixo de R$ 15,00.

Para quem não conhece o Simples Assim fica na Rua Ângelo Sampaio (nº 1671), no bairro Batel. A casa funciona de terça a quinta, das 18h às 0h30; e nas sextas e sábados, das 18h às 1h30. De quinta a sábado o espaço ganha ainda mais movimento com música ao vivo. 

Redação:J.U

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.