Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A votação está disponível no site da TOPVIEW. Lá estão os finalistas da 3ª edição do Prêmio em Curitiba, Londrina, Maringá, Florianópolis e Balneário Camboriú

Aproveite a última semana para votar nos finalistas do Prêmio TOPVIEW Gastronomia 2018 de Curitiba, Londrina, Maringá, Florianópolis e Balneário Camboriú . A votação está disponível no site https://topview.com.br/premiodegastronomia  até 23 de julho.

Nesta edição do Prêmio TOPVIEW Gastronomia, a curadoria selecionou jurados renomados nas respectivas categorias e eles foram estimulados a escolher estabelecimentos e pessoas que privilegiem quesitos como inovação, criatividade, qualidade gastronômica, percepção do público, atendimento/serviço e espírito empreendedor, contribuindo para o cenário gastronômico local. “Nós demos um direcionamento a esses especialistas e eles nos trouxeram estabelecimentos que se destacam em cada categoria do prêmio. A partir desse ponto, o poder de escolha está com o nosso público consumidor: eles escolherão os grandes vencedores em cada segmento, que serão relevados em uma grande festa no dia 15 de agosto”, explica o publisher da TOPVIEW, Marcus Yabe.

Prêmio

Valorizar o melhor da gastronomia e as pessoas que a fazem acontecer é o que move o Prêmio TOPVIEW Gastronomia, o maior do Sul do Brasil. Em 2017, foram mais de 400 restaurantes indicados pelos jurados e pelo público, e mais de 10 mil votos recebidos no portal. Nesta edição, a premiação olha para “A Construção do Paladar”, privilegiando quesitos como inovação, criatividade, qualidade gastronômica, percepção do público, atendimento/serviço, espírito empreendedor e contribuição para o cenário gastronômico local.

Criado em 2016, em Curitiba, o prêmio cresceu e, agora, em 2018, engloba Balneário Camboriú, Florianópolis, Maringá e Londrina, com jurados e categorias específicos para essas cidades. Além da expansão geográfica, o prêmio também expandiu no número de categorias, jurados e votos, revelando e dando reconhecimento às joias gastronômicas de cada local.

Depois dos jurados, de cujos votos resultam os três finalistas de cada categoria, cabe ao público decidir quem são os melhores da gastronomia. Por isso, participe, vote, compartilhe e delicie-se!

Os vencedores serão conhecidos na festa do prêmio, em 15 de agosto, em Curitiba, com a temática “A Construção do Paladar” – e em almoços comemorativos subsequentes em Balneário Camboriú, Florianópolis, Maringá e Londrina. E, claro, na edição de agosto da revista TOPVIEW.

Robertson Luz/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.