Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.
Assembleia Legislativa do Estado do Paraná

Em bate-papo emocionante, o sacerdote descobre detalhes do novo projeto do tenor italiano

Para anunciar um evento mundial exclusivo, ao vivo por serviço de streaming, “Believe in Christmas”, o tenor italiano de renome mundial Andrea Bocelli conversou com exclusividade com o Padre Reginaldo Manzotti. A conversa aconteceu de forma online no último dia 4 de dezembro.

Durante o bate-papo, Padre Manzotti e Bocelli conversaram sobre as tradições de Natal, trabalho social e claro, fé. Em determinado momento, o sacerdote confessou estar emocionado, pois é um grande admirador do trabalho do maestro.

E quando abordado sobre seu novo projeto, Bocelli compartilhou detalhes exclusivos sobre “Believe”, contando que este trabalho é uma coleção de canções comoventes com caráter pessoal, celebrando o poder da música que acalenta a alma. No álbum, ele conta com a participação de Alison Krauss, a cantora mais premiada entre todos os cantores da história do GRAMMY®. Juntos, eles fazem uma interpretação calorosa e emocionante de “Amazing Grace”.

Outro ponto importante do bate-papo foi o efeito da pandemia no trabalho do tenor italiano. Padre Manzotti aproveitou para destacar e elogiar a apresentação realizada na Catedral de Duomo, em Milão, durante uma das fases mais críticas da pandemia do Covid-19 e compartilhou que ficou emocionado com a apresentação, que foi considerada pelo sacerdote como uma linda oração no Domingo de Páscoa.

O evento “Believe in Christmas” acontece neste sábado, 12 de dezembro e será interpretado ao vivo do espetacular Teatro Regio di Parma, Casa de Ópera, na Itália. Filmado no palco central com diversas câmeras, este evento único irá apresentar Andrea com vários músicos e convidados especiais e será transmitido por serviço de streaming aos fãs de todo o mundo em horários de transmissão por regiões específicas.

Para conferir a entrevista na íntegra, acesse: www.youtube.com/watch?v=l-qPwZu5sBQ

Carina Basso/Asimp

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios