Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

 Você já ouviu falar de lead frio, morno ou quente? E como medir a temperatura de um lead e entender em que estágio do funil de compra está o consumidor? Com o objetivo de impactar o consumidor de forma assertiva e entendendo em que momento da busca ele está, a Uselink uniu-se à Hypnobox e, juntas, criaram a Mídia Uselink, ou seja, dados do CRM de cada cliente serão aliados à mídia programática de forma inédita no mercado imobiliário. A Mídia Uselink é capaz de impactar o usuário, hoje, em 98% da internet brasileira.

Segundo Eduardo Sani, CEO da Uselink, “graças à novidade, os investimentos podem ser realizados de forma proporcional ao interesse do consumidor. O que mais escutamos do mercado é que não dá mais para vender imóveis da mesma maneira, é preciso inovar para conseguir resultados diferentes. É aí que entra a mídia programática, que reconhece o consumidor pelos seus interesses e oferece a ele o anúncio que mais se aproxima daquilo que ele realmente quer. Com o uso dos dados da Hypnobox, essa eficácia aumenta consideravelmente, já que conseguimos entender em que estágio da busca de um imóvel o lead está e podemos investir mais ou menos, com o objetivo de potencializar o impacto sobre ele, aumentando os resultados".

Alguns exemplos comprovam a grande mudança que a Mídia Uselink está promovendo: em um dos cases, a meta de leads foi superada em 14%, além do aumento da qualificação já inerente à solução. Em outro, em apenas duas semanas de campanha, com um gasto de 10% do valor total de investimento, foram realizadas duas vendas, o que representa mais do que mil vezes o valor inicial de investimento na mídia online convencional. “Normalmente, gasta-se mais do que esse valor apenas para levar um cliente deste patamar de empreendimento ao plantão de imóveis”, finaliza Eduardo.

Rafael Meireles, CEO da Hypnobox, empresa de soluções para o mercado imobiliário com foco no cliente e orientada para desenvolver soluções de aumento de produtividade, que já intermediou mais de 10 milhões de interações entre corretores e consumidores de imóveis, revela a agilidade que esse tipo de mídia proporciona no atendimento ao cliente: “um ponto a considerar com o aumento da qualificação dos leads é a diminuição de tempo entre o momento em que ele entrou e a venda realizada: “dentro da nossa base, analisamos uma média de 180 dias para fechamentos de transação e já tivemos um caso em que, em apenas 10 minutos, o corretor conseguiu agendar visita ao stand, por ter falado com a pessoa certa, na hora certa”.

informações Hypnobox

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.