Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Padre Antonio Maria homenageia o Dia dos Avós – comemorado neste mês de julho – com duas representantes de peso. No sábado (31/07), às 15h, Miracy de Barros e Catarina Neves, que arrasaram com suas participações no “The Voice +”, da TV Globo, estarão no "Sábado com Maria”. 

No programa da TV Aparecida, exibido ao vivo, Padre Antonio Maria e Daniela Espíndola irão conversar com essas vovós talentosas que, com mais de 80 anos, batem um bolão com suas interpretações musicais.

Miracy de Barros, por exemplo, encantou público e jurados na recente edição do programa da TV Globo, nas apresentações para artistas com mais de 60 anos. Ela, inclusive, chegou à semifinal. Mas a paixão de Miracy pela música começou bem cedo, aos nove anos, cantando em um show de calouros no circo. Na juventude, passou por vários programas de rádio. A carreira seguia em ascensão, mas o casamento a fez deixar os palcos.

Catarina Neves foi até à grande final da atração global. Antes da fama nacional, sua vocação musical já tinha sido reconhecida pela Câmara Municipal de Campinas – onde mora, no interior paulista – sendo  honrada, duas vezes, com a "Medalha Carlos Gomes". A cantora também possui três CDs gravados, do gênero gospel, intitulados "Não imaginava", "Haja Luz" e "Deixa Deus resolver". Aos 81 anos, ela realizou o sonho de cantar em rede nacional  participando do "The Voice+".

Vera Jardim/Asimp

#JornalUnião

Catarina Neves - Foto: Reprodução/Facebook Oficial

Cantora Miracy de Barros - Foto: Divulgação

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.