Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O Centro Acadêmico 7 de Março, entidade representativa dos alunos do curso de Direito da UEL, organiza a 54ª Semana Jurídica. O evento, já tradicional em Londrina, é um dos maiores do país. Esta edição está marcada para o período de 16 a 19 de maio, no Teatro Marista. Já foram confirmados os palestrantes Alexandre Mandl, Letícia Lanz, Salo de Carvalho, Cássio Scarpinella Bueno, Soraia da Rosa Mendes e Guilherme Scotti.

As palestras confirmadas têm temas variados, como o papel da advocacia junto aos movimentos sociais; o resgate dos direitos civis das pessoas transgêneras na sociedade brasileira contemporânea e o Novo Código de Processo Civil. Paralelo ao evento, ocorre, em parceria com o Mestrado em Direito Negocial da UEL, o VI Encontro Científico da Semana Jurídica.

O objetivo é proporcionar um espaço de disseminação e de troca das recentes pesquisas realizadas por discentes, docentes e profissionais da área do direito e correlatas. O encontro ocorre no dia 17 de maio, no Centro de Estudos Sociais Aplicados (CESA). As inscrições já foram abertas, custam R$10,00 e devem ser feitas à parte da Semana Jurídica. O prazo para envio dos resumos é o dia 28 de abril.

O edital para apresentação de trabalhos e mais informações sobre o evento podem ser encontradas no site http://www.casm.org.br. 

Agência UEL

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.