Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Processo seletivo para Medicina, Farmácia, Odontologia e Veterinária fica aberto até 31 de Julho e incorporará profissionais da saúde para os estados do Paraná e Santa Catarina

Para facilitar o acesso à inscrição de candidatos para o processo seletivo nas áreas de Medicina, Farmácia, Odontologia e Veterinária, o Comando da 5ª Região Militar (5ª RM) disponibiliza a partir desta quinta-feira (20/07) inscrições online.

Agora, o candidato poderá se inscrever no processo seletivo pelo site www.5rm.eb.mil.br ou presencialmente em Ponta Grossa, Cascavel, Maringá, Londrina e Curitiba (PR), Criciúma, Florianópolis, Lages, Blumenau e Joinville (SC), nos locais discriminados no edital.

Ambas as inscrições podem ser realizadas até às 12h do dia 31 de julho de forma gratuita. O objetivo é incorporar profissionais de saúde que irão atuar nos dois estados da região Sul (Paraná e Santa Catarina), em Hospitais e Organizações Militares como Oficiais do Exército, Marinha ou Aeronáutica.

Outras informações no site www.5rm.eb.mil.br na aba Serviço Militar – Aviso de Seleção nº 001 – SSMR/5, pelo endereço eletrônico ssmr5@5rm.eb.mil.br ou pelos telefones (41) 3316-4800 ramal 4122.

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.