Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Nesta quinta-feira, 9 de agosto, será realizada palestra sobre Abandono Afetivo, às 19 horas, no auditório da Subseção, com as presenças da psicóloga Glicia Barbosa Mattos Brazil,  do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro, e do advogado Marcelo Truzzi Otero.

Organizado pela Comissão de Direito de Família, o evento abordará a questão do Abandono Afetivo,  aspectos jurídicos e psicológicos, um diálogo entre as duas áreas; a responsabilidade dos pais e as consequências do abandono, bem como as decisões que tem apreciado os pedidos de indenização por abandono afetivo.

Pela manhã do dia 9, a psicóloga Glícia ministra  workshop, com o tema “Escuta de criança e adolescente e prova em processos de família, infância e criminal." As inscrições para o workshop e a palestra devem ser feitas pelo site do IBDFAM – www.ibdfam.org.br.

Benê Bianchi/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.