Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.
O abastecimento no Distrito de Guaravera já foi restabelecido durante esta noite e a distribuição de água deve ser normalizada ao longo do dia. No início da semana passada, as chuvas levaram o sistema elétrico, formado por quadro de comando, poste e transformador, e também a casa de tratamento onde funciona o sistema de cloração e de fluoretação. O acesso ao local também foi bastante danificado e até agora não foi restaurado. Para chegar ao poço, o proprietário de um sítio permitiu a entrada dos técnicos e do maquinário da Sanepar para fazerem o trabalho de reconstrução do sistema.
Em Rolândia, a Sanepar fez na tarde de ontem (19) a ancoragem da segunda adutora de água tratada. A expectativa é que até o final do dia, a produção chegue a 90%.
ARAPONGAS – Na madrugada de hoje (20), houve o rompimento de uma adutora de água bruta (que leva a água do Ribeirão dos Apertados até a estação de tratamento) em Arapongas. Por isso, será interrompido o processo de produção de água na cidade, o que vai prejudicar o abastecimento durante o dia. Ainda não há previsão de quando será concluída a manutenção e a retomada da produção.
DESCONTO NA CONTA D´ÁGUA
A Sanepar está fazendo um levantamento das cidades de Londrina, dos distritos de Guaravera e Guairacá (de Londrina), e ainda de Cambé, Apucarana, Arapongas, Rolândia, Nova Esperança e Wencelau Braz para aplicar um desconto nas contas de água, proporcional aos dias parados. Nos locais onde o serviço de leitura já foi feito, o desconto será aplicado na próxima fatura.
Comunicação Social - Sanepar
#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.