Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Terminou bem-sucedida a ação realizada pela Associação Brasileira de Proteína Animal (ABPA), em parceria com a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil), durante a China InternationalImport Expo (CIIE 2020), um dos mais importantes eventos para o planejamento das exportações e importações chinesas, encerrado na terça-feira (10), em Xangai.

Focada no fortalecimento da imagem e das relações comerciais com a China (principal parceira das exportações brasileiras de proteína animal), a ação foi ajustada às medidas de segurança dos novos tempos, com distribuição de informações através de plataformas online, e atendimentos cumprindo as medidas de distanciamento.

Por meio do hotsite “BrazilianPoultryandPork”, traduzido especialmente para o público chinês, foram exibidas informações sobre os cuidados adotados pelo setor durante a pandemia, a preocupação com a sustentabilidade e, ainda, informações sobre a qualidade e o sabor dos produtos brasileiros.

Organizada pelo Governo Chinês, a CIIE teve como objetivo definir o planejamento das importações chinesas para os próximos anos. O evento foi exclusivo e restrito a convidados, reunindo importadores chineses e exportadores de todo o mundo, para promover novos negócios, sob a supervisão do governo do país asiático.

“Levamos aos visitantes da CIIE China 2020 conteúdos relevantes sobre a produção brasileira de proteína animal e o momento não poderia ser mais favorável para o estreitamento de laços comerciais com os importadores chineses. Estar presente e mostrar nosso papel como parceiros em prol da segurança alimentar da China é extremamente importante para a continuidade e promoção de novos negócios”, analisa Ricardo Santin, presidente da ABPA.

Paulo Cezar Abrahão Prates,/Asimp/ABPA.

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.