Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.
Geral 09/01/2018  08h03

Acampamento de Carnaval

Alegres na esperança, fortes na tribulação, perseverantes na oração.

Canção Nova oferece retiro espiritual para fiéis durante o feriado de Carnaval 

De 9 a 13 de fevereiro, a Comunidade Canção Nova realizará, em sua sede, na cidade de Cachoeira Paulista (SP), o Acampamento de Carnaval com o tema: 'Alegres na esperança, fortes na tribulação, perseverantes na oração' (Rm 12,12).

O evento contará com a participação de padre Marcelo Rossi, padre Roger Luís, padre Fábio Camargos, padre Bruno Costa, Antonieta Salles, Márcio Mendes, Robson Luís, Dunga, Emanuel Stênio e Cosme.

Esse encontro de oração é uma opção para aqueles que desejam se retirar do barulho, durante os dias de carnaval, encontrarem-se com Deus e se prepararem para a Quaresma.

Todos os anos, a Canção Nova se dedica a realizar, neste encontro, uma programação recheada de atividades para atrair o público de todas as idades.

Durante os dias de retiro, os peregrinos poderão participar das pregações, adoração ao Santíssimo Sacramento, Santa Missa e atividades paralelas realizadas na Chácara de Santa Cruz.

Além desses momentos de espiritualidade, é oferecido aos participantes do evento momentos de descontração e alegria por meio dos shows realizados por cantores e bandas católicas. Shows com Jake Trevisan, Alto Louvor, Cosme, Dunga, Antônio Alves, Ana Lúcia e Eugenio Jorge.  

Prepare suas malas e venha para a Canção Nova. Esperamos por você!

A sede da Comunidade Canção Nova, em Cachoeira Paulista (SP), empenha-se em acolher com carinho todos os peregrinos com uma ampla infraestrutura em um ambiente agradável e cheio de paz e beleza, propício para o encontro com Deus.

(Canção Nova.com)

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.