Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Evento acontece de 3 a 7, com shows, palestras e esportes

O Acampamento Revolução Jesus, de 3 a 7 de janeiro, inicia a programação de férias na Canção Nova, em Cachoeira Paulista (SP). O tema proposto para este ano é “Eu sou Revolução Jesus”. Durante os três dias são esperados oito mil jovens.

A abertura do acampamento acontece hoje (03), às 19h, com a missa presidida pelo padre Adriano Zandoná. Na programação, shows, palestras, momentos de oração, missas e esportes. Participação dos missionários da Comunidade Canção Nova, Tiago Marcon, Pitter Di Laura, Adriano Gonçalves e Leticia Cavalli, André Florêncio e Magda Ishikawa e do padre Paulo Ricardo, da Arquidiocese de Cuiabá (MT).

Também terá #FalaAí, na sexta-feira (05), às 12h30 e às 14h20, e no sábado (06), somente às 12h30. Neste momento, os jovens conversarão sobre vocação, namoro, dependência afetiva e casamento.

Os shows acontecem nas noites de sexta-feira e sábado, a partir das 21h, no Rincão do Meu Senhor. Sobem no palco os cantores Pitter Di Laura, Ana Gabriela, Thiago Tomé e a banda Missionário Shalom.

Aprofundamento Radical

Os circuitos esportivos acontecem na quinta-feira (04/01) e na sexta-feira (05/01), na fazenda Limeira, próxima à Canção Nova, com a participação de cerca de 500 jovens, previamente inscritos. As práticas oferecem aos participantes uma reflexão pessoal e espiritual, após cada atividade.

Asimp/Canção Nova

#JornalUnião

Acampamento Revolução Jesus 1 crédito Canção Nova

Acampamento Revolução Jesus 1 crédito Canção Nova

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.