Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.
Geral 08/08/2017  09h51

Acesf altera horário para sepultamentos nos cemitérios municipais

Horário limite passou para 17 horas, desde o dia 1 de agosto; objetivo é proporcionar maior segurança aos usuários

A Administração dos Cemitérios e Serviços Funerários de Londrina (Acesf) determinou alteração nos horários de sepultamentos nos cemitérios municipais urbanos e distritais. O horário limite passou para as 17 horas, desde o dia 1 de agosto, e não mais às 17h30 como era anteriormente.

O superintendente da Acesf, Douglas Pereira (Tio Douglas), explicou que a mudança visa proporcionar maior segurança aos usuários. “Considerando a distância de algumas capelas mortuárias e o tempo da realização do cortejo fúnebre até o cemitério, resolvemos alterar o horário, pois alguns sepultamentos estavam se estendendo até a noite. Então, para garantir mais segurança à população, decidimos que o último horário para o sepultamento será às 17 horas”, explicou.

Atualmente o Município conta com cinco cemitérios urbanos e oito distritais. Aqueles que tiverem dúvidas sobre a alteração nos horários podem ligar no telefone 3372-7880/7856 ou pelo e-mail acesf@londrina.pr.gov.br.

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.