Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A Administração dos Cemitérios e Serviços Funerários de Londrina (Acesf) informa que durante o feriado de Finados, celebrado em 2 de novembro, serão realizadas missas nos cemitérios municipais. No Cemitério Municipal Jardim da Saudade, a celebração será às 9 horas, e contará com a participação do Arcebispo Emérito de Londrina, Dom Albano Cavallin, e do padre Joel Ribeiro Medeiros.

Às 9 horas, acontecerão outras missas, como a regida pelo Arcebispo Emérito Dom Geraldo Majella Agnelo e o padre José Rafael Solano Durán, no Cemitério São Pedro. O Arcebispo Dom Orlando Brandes e o padre Roque Sutil Gabriel estarão às 9 horas, no Cemitério Municipal São Paulo. Já o Monsenhor Bernardo Carmel Gafá vai até o Cemitério Parque das Oliveiras também às 9 horas e o padre Gedeão Maia rezará outra missa no Cemitério João XXIII, no mesmo horário citado.

Às 8h30, o padre Giannino Calderaro fará a celebração religiosa no Cemitério Padre Anchieta. E às 10 horas, será a vez dos visitantes do Cemitério Parque das Allamandas receberem a missa com o padre Luiz Laudino.

A Acesf informa que todos os cemitérios municipais estarão abertos à visitação, das 7h às 18h, no domingo (1°) e na segunda-feira (2). Haverá 165 servidores públicos da autarquia espalhados pelos cemitérios municipais para auxiliar a população. Espera-se receber, este ano, cerca de 150 mil pessoas durante os dois dias. Quem quiser tirar dúvidas pode ir telefonar para (43) 3372-7850 ou ir pessoalmente até a Acesf, na Av. Juscelino Kubitscheck, 2.948.

N.Com
#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.