Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.
Geral 03/04/2017  09h21

ACIL promove intercâmbio entre mulheres empreendedoras da região

O evento Elas Decidem – Mulheres em Ação é atração nesta terça-feira (4) na Expo Londrina

Um encontro de mulheres empreendedoras da região promete movimentar a tarde desta terça-feira (4) da Expo Londrina. Promovido pelo Conselho da Mulher Empresária (CME) da Associação Comercial e Industrial de Londrina (ACIL),  o evento Elas Decidem – Mulheres em Ação deve reunir, a partir das 15h30, líderes de 150 empresas da região no piso superior da Casa do Criador, no Parque Ney Braga, durante a Expo Londrina. “Nosso evento tem como objetivo o desenvolvimento de uma ação que agregue visibilidade para as empresas, permitindo e facilitando negócios, troca de informações e o estabelecimento de uma rede de contato e de parcerias”, explica Marisol Chiesa, presidente do conselho.

O formato do evento contempla a interação. As mulheres serão divididas em grupos de dez integrantes e cada uma delas fará a apresentação do próprio negócio para as demais. Ao fim das apresentações de cada grupo, as participantes mudam de mesa e recomeçam a interação com outro grupo. “É um bate papo, uma atividade de conexão”, resume Marisol.

Além do circuito de rodadas de negócio, as empresárias acompanharão uma palestra com o sócio-diretor da KPMG, Eduardo Navarro, um analista de negócios experiente que vai abordar as perspectivas para 2017 sob o ponto de vista dos empreendedores.

O encontro também terá uma excelente oportunidade de “networking”, durante o coquetel de encerramento.

ASCOM/ACIL

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.