Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O “Aparecida Sertaneja” desta segunda-feira (6/9), às 19h30, vai trazer mais uma mistura de ritmos para agitar o início da semana dos telespectadores. E será uma noite especial, em comemoração aos 16 anos da querida TV Aparecida. A apresentadora e cantora Mariangela Zan receberá no programa, ao vivo, uma constelação de talentos desse caldeirão de gêneros da música brasileira. 

No desfile de atrações estará presente a cantora e compositora baiana, Gilmelândia, que irá apresentar um repertório com o axé e músicas nordestinas.

Outra atração é Tony Angeli. O cantor é considerado o maior intérprete da música italiana no Brasil. Nasceu em Veneza, na Itália, onde também deu seus primeiros passos na arte de cantar e representar.

Já o cantor Gilliard vai levar para o palco da TV Aparecida os sucessos da sua carreira, que começou nos anos 1970 com a canção “Aquela Nuvem”. Tem ainda a participação dos Golden Boys, uma banda ícone do movimento da Jovem Guarda.

Vera Jardim/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.