Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A Apetit Serviços de Alimentação foi eleita a receber o prêmio na categoria “Empresa Empreendedora no Comércio”, do Prêmio Lide de Empreendedorismo. O evento aconteceu durante o 6 º Fórum de Empreendedores, no último dia 14, em Campos do Jordão (SP).

A premiação faz parte do Fórum Empreendedor promovido pelo Lide - Grupo de Líderes Empresariais, do Grupo Doria, e reuniu grandes nomes do empresariado nacional e internacional para abordar histórias de sucesso em liderança e engajamento empreendedor.

Dentre as 12 categorias da avaliação que integram o Fórum, a Apetit se destacou no setor de comércio por sua trajetória empreendedora de expansão e crescimento nos últimos 12 meses. Para Marcia Mocelin Manfrin, presidente e fundadora da Apetit, “receber o prêmio foi um grande reconhecimento do nosso esforço e trabalho no último ano. Conseguimos, ao longo dos 26 anos da empresa, nos destacar como uma das maiores no segmento de refeições corporativas”.

A companhia também concentra suas estratégias de negócios em melhores práticas de gestão e tem sido prestigiada, por cinco anos consecutivos, como uma das melhores empresas para se trabalhar.

Sobre a Apetit

A Apetit fornece refeições coletivas e está presente no mercado há 26 anos. Com sede em Londrina (PR), possui 180 restaurantes, servindo mais de 100 mil refeições diárias, com um quadro de aproximadamente 2 mil colaboradores. A Apetit está presente em 11 estados: São Paulo, Minas Gerais, Paraná, Santa Catarina, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Goiás, Bahia, Pernambuco, Paraíba, Rio de Janeiro e Alagoas. Dentro do seu escopo de serviços estão: Sabor à Mesa, Sabor & Gastronomia, Prato Light, Mr. Grill, Oficina do Lanche, Dia da Pizza e Espaço Café.

Trixe Comunicação Empresarial

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.