Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Durante os dias 26 e 27 de novembro, a Apetit Serviços de Alimentação realizou sua Convenção Anual de Lideranças. O evento integrou diretorias e especialistas em liderança, a fim de engajar o time de gestores sobre as estratégias do próximo ano com o lema: “Acreditar nos leva além”.

Promovida na sede da Universidade Corporativa Apetit (UNIAP), a convenção contou com palestrantes de peso, como Marcelo Mafra, fundador e diretor da LBC Consultoria & Negócios, e Hélio Terzoni, fundador e diretor da Terzoni Consultoria Empresarial. Para reforçar ainda mais o time, a empresa também convidou Sidnei Oliveira, consultor, autor e palestrante sobre conflitos de Gerações Y eZ. O especialista, perito em desenvolvimento de Jovens Potenciais e Mentoria, possuem várias publicações sobre Liderança e escreve sobre carreira e estilo de vida de jovens talentos para o portal Exame.com.

Segundo Luciane Nacamura, gerente operacional, a Convenção foi uma ótima oportunidade para fazer um balanço do último ano e desenvolver estratégias para o próximo. “Depois do contato com novas perspectivas sobre desenvolvimento profissional em liderança, me sinto mais preparada para os desafios de 2016”, diz.

UNIAP

Fundada em 2013, a UNIAP – Universidade Corporativa Apetit tem o objetivo de construir uma equipe sólida, por meio do crescimento e desenvolvendo de competências, a fim de investir no futuro da organização e de seus profissionais. Conta com cursos e treinamentos presenciais e à distância, além de ter uma estrutura física que oferece dormitórios, restaurante, cozinha experimental, auditório e extensa área de lazer com piscina e campo de futebol.

Assessoria de Imprensa

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.