Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O aplicativo Recarga Pré-pago Sercomtel está disponível para download na Google Play Store. A novidade, compatível com Android 6.0 ou superior, permite aos clientes recarregar o celular pré-pago ou o fixo pré-pago Sercomtel com cartão de crédito ou por meio do cartão físico de recarga.

Desenvolvido em dois meses e meio, o aplicativo traz uma série de vantagens aos clientes. O app tem um layout leve, é fácil de ser utilizado, e oferece opções de conferência, como o extrato e o saldo de crédito pré-pago, opções de recarga pré-pago por cartão de crédito, raspadinha e compra de pacote de dados.

O app Recarga Pré-pago Sercomtel é o primeiro desenvolvido pela operadora a ser medido pela Entidade Aferidora da Qualidade (EAQ). Criada em atendimento à Resolução Anatel 574 e 575 de 28 de Outubro de 2011, a EAQ faz parte do processo de aferição dos indicadores de qualidade das redes de telecomunicações que suportam o acesso à internet em Banda Larga fixa e móvel no Brasil.

Como utilizar - O acesso ao aplicativo pode ser feito tanto pelo número do celular ou pelo login da área do cliente, no caso dos que possuírem apenas o fixo pré-pago Sercomtel. Em seguida, o app envia um sms com números de validação e o acesso está liberado.

Para recarregar, basta preencher o cadastro com os números e o apelido do telefone, fornecer os dados da recarga e do pagamento (telefone, titular, plano, valor, cartão, código verificador).

N.com

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.