Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Mais de quatro mil metros quadrados de lazer, conexão e entretenimento no litoral do Paraná

A diversão no litoral paranaense no verão de 2016 foi a Arena Mundo RIC. O projeto da RICTV Record movimentou, de 09 de janeiro a 10 de fevereiro, as areias da Praia Central de Guaratuba, levando aos turistas e moradores mais de 15 opções em recreação, esportes, diversão, shows, cultura, atividades educacionais e cuidados com a saúde. Em um mês, a Arena recebeu mais de 3 milhões de pessoas.

O projeto desse ano é o maior já construído pela emissora no litoral do Paraná, com quatro mil metros quadrados de estrutura em funcionamento todos os dias da semana desde 09 de janeiro. Segundo a gerente de Marketing do Grupo RIC, Michelle Reffo, a sétima edição da Arena Mundo RIC foi elaborada para tornar o verão de 2016 ainda mais divertido e conectado para aproximadamente três milhões de pessoas que frequentam as areias do litoral paranaense no período de alta temporada.

“Trouxemos para o Paraná a maior e a mais completa arena de verão, com uma estrutura de containers inédita no sul do país. Neste ano grandes marcas como Sicredi, Uninter, Natuclin, Colégio Acesso, além da Copel, Sanepar, Detran e a Prefeitura de Guaratuba, se uniram a RICTV Record para proporcionar aos veranistas uma experiência única em termos de arena de entretenimento de verão”, declara Michelle. A promo do projeto é assinada pela Seven Entrenimento.

Fizeram parte da programação atividades esportivas como quadras para a prática e competições de Beach Soccer, Vôlei e Frescobol; espaço com pista e rampa para skate, paredão de escalada e a modalidade do momento, o slack line. A Arena Mundo RIC também recebeu a 1ª etapa do Circuito Paranaense de Stand Up Paddle e promoveu uma partida de futebol com grandes craques nacionais.

Muitas atrações subiram ao palco da Arena Mundo RIC, como os shows da banda Perna Leiga, a cantora Sofia Oliveira, a dupla sertaneja Wesley e Henrique e o Grupo Samba4, além de aulas de dança e participações especiais dos apresentadores da RICTV Record. A rádio Jovem Pan também desceu a serra para participar da Arena com o programa humorístico Boa da Pan.

Os apresentadores realizaram uma edição especial com entrevistas e interatividade com os banhistas.

A Arena também levou atividades educacionais e cuidados com a saúde para o público por meio do Instituto RIC de Atitude Social. Em parceria com a ONG Humsol, promoveram ações de combate ao câncer de pele, cuidados com o meio ambiente e dicas de moda praiana. A estrutura do projeto ofereceu ainda serviços de conveniência como acesso à internet, fraldário, quick massage, espaço kids e chuveiros de água doce.

Carnaval

A folia do feriado de carnaval foi na Arena Mundo RIC. Direto de Curitiba, a cantora Michelle Reich levou o melhor da música sertaneja e se apresentou no sábado (06).

Na segunda-feira (08), a animação ficou por conta da banda Uísque Caiçara, que agitou o palco da Arena. O trio é conhecido por suas interpretações enérgicas de grandes sucessos do cenário musical brasileiro, tendo como seu mais recente trabalho o Uiscritório. Na terça-feira (09), a atração foi o Grupo Quintal do Samba, o grupo tocou samba de raiz, sambanejo, shot e samba dos anos 90.

Asimp/RICTV RECORD

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.