Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A Atlas Schindler ampliou as instalações de sua fábrica na cidade de Londrina, Paraná. A expansão faz parte de um investimento de R$100 milhões realizado pelo Grupo Schindler nos últimos anos em suas operações locais, e contempla o aumento de 7.200 m2 de área construída em sua unidade fabril, que agora possui 57.000 m2 e ocupa um terreno de 172.000 m2.

Foram construídos um novo restaurante para atender aos funcionários e prestadores de serviço, e um moderno showroom, onde os visitantes poderão conferir os principais produtos da empresa. Além disso, a ampliação agrega ainda mais agilidade a processos diários, como os de recebimento, armazenagem e movimentação de materiais; a segregação do almoxarifado; o controle de qualidade e a capacidade de atendimento do mercado latino-americano.

Com 21 anos de existência, a fábrica de Londrina é a única unidade de produção do Grupo Schindler na América Latina, responsável pelo fornecimento de elevadores, escadas e esteiras rolantes para todo o território nacional e países latino-americanos. Atualmente, 25% de sua produção está destinada ao abastecimento de mercados internacionais, com destaque para Chile, Colômbia e México. 

“O Brasil é estratégico para o Grupo Schindler. Não somos somente um dos maiores mercados para a companhia, mas nosso time local também desenvolve tecnologia de ponta e exporta para outros países.”, pontua Flavio Silva, Presidente da Atlas Schindler. “Por conta disso, não temos receio de investir no aprimoramento de nossas operações aqui, pois acreditamos no potencial do País.”, finaliza.  

 Sobre a Atlas Schindler: 

A Elevadores Atlas Schindler Ltda, líder nacional em transporte vertical, completou em 2018 um século de presença no Brasil. A companhia é integrante do Grupo suíço Schindler, uma empresa que atua há mais de 145 anos em todos os continentes. No Brasil, além da fábrica em Londrina, possui uma planta em São Paulo destinada à produção de peças e componentes. Com cerca de 5500 funcionários e 150 postos de atendimento em todo Brasil, a empresa oferece também serviços de manutenção em elevadores, escadas e esteiras rolantes. Além disso, realiza a modernização de equipamentos para sua atualização tecnológica e estética.  

Para saber mais novidades da Atlas Schindler no Brasil, acesse o site e as redes sociais da empresa: 

www.schindler.com.br 

Facebook: https://www.facebook.com/AtlasSchindler/ 

Youtube: https://www.youtube.com/channel/UCixIIMcNuFxz0irbQZl2-Kg/featured 

LinkedIn: https://www.linkedin.com/company/elevadores-atlas-schindler/ 

Sobre o Grupo Schindler: 

 

Fundado na Suíça em 1874, o Grupo Schindler é um dos principais fornecedores mundiais de elevadores, escadas rolantes e serviços relacionados. Inovadores e ambientalmente responsáveis, seus sistemas de acesso e gestão de tráfego dão uma importante contribuição para a mobilidade em centros urbanos. 

 Em 2018, o faturamento do Grupo Schindler foi de CHF 10,9 bilhões. As soluções de mobilidade da Schindler movimentam mais de um bilhão de pessoas, todos os dias, em todo o mundo. Por trás do sucesso da empresa estão mais de 64.000 funcionários em mais de 100 países.

Texto e fotos: Assessoria de imprensa/Approach Comunicação

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.