Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Azul terá voos extras em Londrina para feriado de Corpus Christi

Para o feriadão de Corpus Christi, que vai de 26 a 29 de maio, a Azul Linhas Aéreas Brasileiras já colocou à venda passagens dos mais de 100 voos extras que atenderão a dezenas de destinos, contemplando todas as regiões do Brasil. Ao todo, serão mais de 12 mil assentos complementares, com picos na quarta-feira (25/05) e domingo (29/05).

As cidades com voos extras no feriado de Corpus Christi são: São Paulo (Campinas e Guarulhos), Belo Horizonte, Rio de Janeiro (Santos Dumont), Recife, Porto Alegre, Florianópolis, Cuiabá, Curitiba, Fortaleza, Natal, João Pessoa, Porto Seguro, Vitória, Cabo Frio, São José do Rio Preto, Foz do Iguaçu, Aracaju, Boa Vista, Campo Grande, Corumbá, Goiânia, Ilhéus, João Pessoa, Londrina, Maringá, Manaus, Maceió, Petrolina, Juazeiro do Norte, Passo Fundo e Salvador.

“Estamos ampliando nossa oferta de voos para os destinos mais procurados pelos turistas nesse feriado prolongado de Corpus Christi. Com isso, conseguiremos atender a uma demanda maior de Clientes, que têm à disposição mais horários e frequências de voo, principalmente para o Nordeste, com saídas de São Paulo e Belo Horizonte”, afirma Marcelo Bento, diretor de Planejamento e Alianças da Azul.

As passagens estão disponíveis por meio dos canais de vendas da Azul. Para mais informações, os Clientes podem acessar o site da www.voeazul.com.br ou entrar em contato pelo telefone 4003-1118.

Asimp/Azul Linhas Aéreas Brasileiras

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.