Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Até o fim do ano, serão criadas 102 agências “BB Estilo Digital”, voltadas especificamente para o público de alta renda

O Banco do Brasil avança na implantação de seu novo modelo de atendimento suportado inteiramente por plataforma digital. Inaugurou, no último dia 2, a 50ª unidade de agência "BB Estilo Digital", em Brasília. Até o fim de 2015, a rede de atendimento digital do Banco terá mais de 102 escritórios e beneficiará aproximadamente 360 mil clientes. Ao todo, o BB pretende passar a ter uma base de cerca de 1,3 milhão de clientes no segmento de alta renda, tornando-se, assim, o banco líder desse mercado.

"Apesar de digital, toda essa nova estratégia promove um relacionamento mais próximo, pessoal e resolutivo com cada cliente. Trata-se de um paradoxo que conseguimos quebrar com o uso das novas tecnologias. Em média, o consumo de produtos e serviços bancários aumenta em 20% quando o cliente passa a ser atendido pelo novo modelo digital e os índices de satisfação tem dobrado.", explica o vice-presidente de Negócios de Varejo, Raul Moreira.

As novas unidades “BB Estilo Digital” possuem horário de funcionamento estendido, das 8h às 22h, atendimento especializado, assessoria financeira e possibilidade de interações pessoais entre gerente e cliente por meio de soluções digitais, como e-mail, videoconferência e chat online. A propósito, uma grande novidade desse novo modelo de atendimento digital é a possibilidade de o cliente acessar o seu gerente com um clique, por meio da solução “Fale com seu Gerente”, disponível no novo aplicativo para celular do BB. Trata-se de uma ferramenta de troca de mensagens instantâneas similar ao já conhecido e amplamente utilizado aplicativo WhatsApp. O novo aplicativo para celular, desenvolvido pelo BB, permite ainda que o cliente assine digitalmente as suas solicitações de produtos e serviços, sem precisar comparecer fisicamente a uma agência bancária.

Cartões

Adicionalmente, os clientes Estilo do Banco do Brasil serão os primeiros a se beneficiarem das vantagens especiais previstas no novo portfólio de cartões do Banco do Brasil com a marca Elo: os primeiros cartões de uma bandeira brasileira voltada exclusivamente para o público de alta renda - Ourocard Elo Nanquim e Ourocard Elo Grafite.

Os novos cartões disponibilizam aos clientes pontuação diferenciada no programa de relacionamento da Instituição, o Ponto pra Você, superior em até 20% em relação à pontuação dos demais cartões no mercado; promoções que dão pontos e milhas extras em períodos específicos; anuidade grátis por um ano, com desconto a partir do segundo ano; e a possibilidade de personalizar o plástico com uma arte exclusiva, a exemplo do artista Romero Britto.

Além disso, esse novo portfólio de cartões será disponibilizado também por meio da plataforma de cartões digitais do BB – Ourocard-e. “Trata-se da nova fronteira do mercado de meios eletrônicos de pagamentos. Uma plataforma que permite a geração instantânea de cartões totalmente digitais, customizados e completamente desvinculados do tradicional mundo dos cartões de plásticos”, complementa Raul Moreira.

Asimp/BB

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.