Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A ação é conjunta com órgãos públicos federais e empresas públicas, com o objetivo de unir esforços para erradicar o mosquito transmissor da dengue, chikungunya, zika vírus e febre amarela.

Nesta sexta-feira, 29, o Banco do Brasil realizará o Dia Nacional de Mobilização Contra o Aedes Aegypti, juntamente com os demais órgãos públicos federais e empresas públicas. O objetivo é unir esforços para erradicar o mosquito transmissor da dengue, chikungunya, zika vírus e febre amarela.

O Banco do Brasil já promove vistorias completas em todas as suas dependências no país, adotando medidas preventivas imediatas e a inclusão de avaliação periódica específica para identificação de possíveis criadouros. O Banco do Brasil busca assegurar que nenhuma de suas dependências tenha foco do mosquito, e também reconhece o potencial dos seus funcionários em multiplicar esta ação em suas famílias e comunidade.

Asimp/BB

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.