Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A Clínica de Especialidades Infantis da UEL, a Bebê Clínica, está com inscrições abertas para os cursos de Qualificação e Atualização em Odontologia para bebês. As inscrições podem ser feitas diretamente na sede da Bebê Clínica - Rua Benjamin Constant, 800. O valor da inscrição é de R$ 400,00 para cada curso.

O curso de Qualificação oferece treinamento aos profissionais de Odontologia para os seguintes atendimentos: clínico educativo e preventivo de crianças de 0 a 5 anos de idade; clínico curativo primário em crianças de 0 a 5 anos de idade; e atendimento emergencial em Odontopediatria. A carga horária é de 160 horas. As inscrições vão até o dia 26 de outubro.

Já o curso de Atualização tem o objetivo de aprimorar e atualizar as habilidades dos profissionais de Odontologia. O curso tem carga horária de 40 horas e as inscrições podem ser feitas até o dia 15 de novembro.

Mais informações pelo telefone 3323-1232 ou pelo e-mail bebeclinica@uel.br. 

Agência UEL

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.