Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

As inscrições para o Prêmio de Boas Práticas na Administração Pública de Londrina encerram nesta sexta-feira (6). A premiação, organizada  pelo Observatório de Gestão Pública e Conselho Municipal de Transparência e Controle Social, contempla projetos inscritos por qualquer órgão público que tenha atuação na cidade. Os finalistas serão premiados durante a II Semana Municipal de Transparência, Prevenção e Combate à Corrupção, que acontece entre os dias 23 e 27 de novembro. O regulamento completo está disponível no site observatoriolondrina.org.br. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3324-1414.

Realizada pela primeira vez na cidade, a iniciativa tem como finalidade destacar o trabalho prestado pelo servidor público em prol da comunidade londrinense, valorizando projetos desenvolvidos nas áreas de controle social, eficiência, transparência e promoção da cidadania. “É uma oportunidade que temos de mostrar à sociedade a importância das pessoas que trabalham para que a administração pública cumpra o seu papel, que é servir a população, dando valor às boas práticas que são realizadas no município”, disse a presidente do Conselho Municipal de Transparência e Controle Social, Vera Suguihiro.

Os projetos serão avaliados e julgados por uma comissão formada pelo Observatório de Gestão Pública, Conselho Municipal de Transparência e Controle Social, Fórum Desenvolve Londrina, Sebrae e Sindicato dos Jornalistas. Os vencedores serão anunciados na abertura da II Semana Municipal de Transparência, Prevenção e Combate à Corrupção, no dia 23 de novembro. A data e o local da premiação – quando os projetos do 1º ao 5º lugar serão apresentados à comunidade – vão ser divulgados posteriormente.

N.Com
#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.