Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Wanderley  Abreu Júnior, que depois de invadir o sistema, trabalhou na agência espacial, vai falar sobre novas tecnologias de streaming   

No dia 31 de agosto, das 11h30 às 13h, Wanderley Abreu Júnior, o brasileiro que ficou conhecido por invadir os sistemas da Nasa e posteriormente ter sido convidado para estagiar  na agência espacial americana, vai proferir a palestra "Novas tecnologias de Streaming - BOLA: Near-Optimal Bitrate Adaptation for Online Videos - Protocolos de transferência de vídeo real time para eventos especiais",  durante o 28º Congresso de Tecnologia do SET Expo, que acontece de 29 de agosto a 1 de setembro, no Centro de Exposição Center Norte, em São Paulo.

Abreu é formado em engenharia mecatrônica, pela PUC-RJ; pós-graduado em criptografia e segurança de computadores pelo Massachusetts Institute of Technology - MIT. Em sua trajetória profissional, foi chefe da Coordenadoria de Investigações Eletrônicas do Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro. Também implementou normativas referentes aos acordos da Basiléia II e do Sistema de Pagamentos Brasileiro (SPB) em bancos de referência no Brasil. Atualmente,  é CEO da Storm Group. 

informações Assessoria

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.