Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A Overall Team, equipe de brasileiros responsáveis por cuidar de diversos atletas nos Estados Unidos, que tem como proprietários o nutricionista Rubens Gomes e a life Coach Dora Rodrigues, deram suas opiniões sobre a vitória de Trump como presidente do país onde escolheram para viver.

Headcoach Rubens Gomes, treinador e especialista em nutrição esportiva

“Não tem como não refletir se o governo TRUMP será bom ou não para nós que não somos americanos de nascimento mesmo devidamente legalizados, mas indubitavelmente as propostas de governo são promissoras, os republicanos sempre trouxeram junto do conservadorismo uma ação patriótica que transforma o país em uma fortaleza econômica, e isso aquece o mercado interno. Hoje nossa empresa tem sede aqui, nossa missão em promover saúde e qualidade de vida depende da estabilidade financeira do mercado fitness e a visão de redução de impostos e cargas tributárias viabilizam nosso crescimento, se levarmos em consideração ainda que Donald Trump foi praticante assíduo de esportes variados por toda sua infância e adolescência, o desenvolvimento deste segmento nos EUA está garantido.”

Dora Rodrigues, Miss Universo e atleta profissional

 “Eu acho insensato creditar ao governo Trump sucesso ou fracasso antes mesmo de ele começar, o país teve seu período liderado pelos democratas na figura de Barack Obama, eu acredito que tenha sido bom em vários aspectos, principalmente humanitários, mas se o público americano escolhe pela mudança devemos dar o voto de confiança e aguardar que mostre o seu trabalho. Vim para os EUA com o intuito de chegar ao máximo do meu esporte, mas mais do que isso de ser uma embaixadora do esporte e da saúde, trouxemos nossa empresa e esperamos que ele dedique atenção especial a saúde e a formação esportiva de toda a sociedade americana!”

Vanessa Scarcella/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.