Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A Caixa de Assistência, Aposentadoria e Pensões dos Servidores Municipais de Londrina (Caapsml) realiza nesta sexta-feira (2) eleição para escolha dos novos membros do Conselho Fiscal. Podem votar servidores municipais ativos e inativos, desde que apresentem documento oficial de identificação com foto. A eleição será realizada das 8 às 18 horas no saguão da Unidade Administrativa da Caapsml, que fica na avenida Duque de Caxias, 333.

As candidaturas homologadas estão disponíveis no portal da Caapsml, www.caapsml.com.br/site/indexcaps.html, e na Intranet da Prefeitura, no portal Interação. Os dois nomes mais votados serão eleitos como membros efetivos para o Conselho Fiscal, sendo os demais suplentes, com mandato para o período entre 2017 a 2020.

De acordo com a presidente da Comissão Organizadora da Eleição, Andrea Calefi Berthe Tristão, a apuração dos votos será realizada logo após o fechamento da eleição, às 18 horas, com ata de encerramento. O edital provisório, com divulgação do número de votos, será publicado na segunda-feira (5), no quadro de editais da Prefeitura e da Caapsml. Já o resultado final deverá ser divulgado no Jornal Oficial do Município no dia 20 de setembro.

Andrea ressaltou a importância do servidor levar seu documento original de identificação com foto, como RG, Carteira de Habilitação ou Passaporte. Sem a identificação, não será permitido que a pessoa vote. “Pedimos a todos que se atentem a esse detalhe, e compareçam para exercer esse papel. A Caapsml possui cerca de 12 mil segurados com direito a voto, e o Conselho Fiscal é essencial no processo de gestão. Ele é responsável por analisar e fiscalizar orçamentos, contratos, licitações, aplicações dos recursos e benefícios do Plano de Seguridade Social”, ressaltou.

Durante esta sexta-feira (2), para obter informações sobre a eleição de membros para o Conselho Fiscal, os servidores podem ligar para o telefone 3376-2569.
 

N.COm

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.