Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Medida vai beneficiar Centros de Formação de Condutores em todo o país

Em 2016, a Caixa Econômica Federal vai disponibilizar R$ 500 milhões para a aquisição de simuladores de direção veicular. A medida tem como objetivo beneficiar Centros de Formação de Condutores de todo o país, que necessitam se adequar à nova exigência do Código de Trânsito Brasileiro.

O equipamento pode ser financiado por meio do Cartão BNDES, em até 48 meses, ou por meio da linha CAIXA BCD (Bens de Consumo Duráveis), com juros a partir de 2,00% ao mês, financiando até 90% do valor em até 60 meses, incluído o prazo de carência, que pode chegar a seis meses.

Segundo a superintendente nacional de Estratégia de Micro e Pequeno Empreendedorismo da CAIXA, Eugênia Regina de Melo, “o banco pretende estreitar ainda mais a parceria com as autoescolas de todo o Brasil, oferecendo as melhores condições de financiamento para que possam se estruturar e aproveitar a oportunidade para expandir seus negócios”.

Produtos

Além das linhas de crédito para investimento em máquinas e equipamentos, os Centros de Formação de Condutores podem ampliar e modernizar as instalações físicas da sede da empresa, e renovar ou aumentar a frota de veículos, por meio do PROGER, FINAME e CREDFROTA, entre outros produtos da CAIXA, como também receber os serviços prestados por meio de cartões de crédito e boletos bancários. As autoescolas podem utilizar ainda a linha de antecipação de recebíveis e o serviço de pagamento dos salários dos funcionários.

Asimp/CEF

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.