Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O estado do Paraná terá o maior número de representantes nas finais do concurso “Caminhoneiro do Ano”. Serão oito, no total, sendo três deles da cidade de Arapongas, situada no norte do estado e que pertence à Região Metropolitana de Londrina, que também terá o seu representante nas provas decisivas.

A Caravana Siga Bem realiza, na próxima terça-feira (5), as finais do concurso “Caminhoneiro do Ano 2015”. Haverá provas práticas e teóricas, valendo o prêmio máximo de um caminhão Mercedes Benz – Actros 2546 Mega Space zero quilômetro, no valor de R$ 300 mil. O concurso também premiará o segundo e terceiro colocados com um automóvel Smart Fortwo e da moto Honda CG 125 Fan, respectivamente, e prêmios em dinheiro até o décimo colocado.

As provas finais acontecem na Pista de Testes da Bridgestone Firestone. Estarão reunidos os 25 caminhoneiros melhores classificados ao longo de sete etapas do projeto, mais uma repescagem, em provas realizadas durante os eventos da Caravana nos postos da Rede Siga Bem, da Petrobras, e em concessionárias Mercedes-Benz participantes. Neste ano, pela primeira vez, o concurso permitiu a participação via Web, cujo melhor colocado também marcará presença na disputa decisiva.

O anúncio do vencedor acontecerá na quarta-feira (6), durante a cerimônia de encerramento da 9ª edição da Caravana Siga Bem, no Espaço de Eventos da Villa Blue Tree em São Paulo - SP, a partir das 19h.

Durante o evento, também serão divulgadas as novidades para 2016, quando o maior projeto social itinerante da América Latina chegará à sua 10ª Edição.

Sax Comunicação

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.