Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O Colégio Londrinense está recebendo doações de roupas, agasalhos, blusas e cobertores para a Campanha de Inverno 2017. É uma corrente de solidariedade que tem como objetivo ajudar as pessoas menos favorecidas atendidas por entidade assistenciais de Londrina.

Para participar da campanha é simples. Basta levar a sua contribuição e entregar nas coordenações pedagógicas. Você estará dividindo com os menos favorecidos, praticando um gesto de solidariedade e ajuda ao próximo. Todo o material arrecadado durante a Campanha de Inverno vai ser entregue, em junho, para entidades assistenciais. 

Essa é a mais uma fase do “Projeto Voluntariado: dons e talentos em ação”, promovido pelo Colégio Londrinense, que busca a formação integral do aluno, com atividades sociais para combater a indiferença, a discriminação e a exclusão social.

O “Projeto Voluntariado: dons e talentos em ação” já arrecadou bombons na etapa da Páscoa para as crianças, e 8.809 Kg de alimentos, angariados durante o 24º Passeio Ciclístico e Caminhada pela Solidariedade.

ASCOM/Londrinense

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.