Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O Colégio Londrinense está recebendo doações de roupas, agasalhos, blusas e cobertores para a Campanha de Inverno 2017. É uma corrente de solidariedade que tem como objetivo ajudar as pessoas menos favorecidas atendidas por entidade assistenciais de Londrina.

Para participar da campanha é simples. Basta levar a sua contribuição e entregar nas coordenações pedagógicas. Você estará dividindo com os menos favorecidos, praticando um gesto de solidariedade e ajuda ao próximo. Todo o material arrecadado durante a Campanha de Inverno vai ser entregue, em junho, para entidades assistenciais. 

Essa é a mais uma fase do “Projeto Voluntariado: dons e talentos em ação”, promovido pelo Colégio Londrinense, que busca a formação integral do aluno, com atividades sociais para combater a indiferença, a discriminação e a exclusão social.

O “Projeto Voluntariado: dons e talentos em ação” já arrecadou bombons na etapa da Páscoa para as crianças, e 8.809 Kg de alimentos, angariados durante o 24º Passeio Ciclístico e Caminhada pela Solidariedade.

ASCOM/Londrinense

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios