Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A “Cavalgada de São José” irá percorrer as ruas de Cachoeira Paulista (SP), na véspera do Dia dos Pais

Em comemoração ao Dia dos Pais, a Canção Nova, em Cachoeira Paulista (SP), realiza no dia 11 de agosto de 2019, o ‘Kairós Canção Nova Sertaneja’, com o tema: "O Pai sabe de nossas reais necessidades.” No sábado (10), a partir das 19h, as famílias poderão fazer um passeio a cavalo pela cidade, num momento de lazer e fé.

A tradicional cavalgada de São José, dedicada aos pais, sairá da Ermida da Mãe Rainha, após a oração do terço, às 18h, e terá as participações dos missionários: Diácono Nelsinho Corrêa, Elias Junior e Fagner Mendonça; e da cantora católica, Fernanda Silva. Os cavaleiros percorrerão as ruas da cidade e retornarão para a Canção Nova. O percurso termina no Santuário do Pai das Misericórdias, onde, às 21h, receberão a bênção do Santíssimo Sacramento.

No domingo (11), a programação traz palestras e missa. Entre os convidados estão o fundador da Missão Mensagem Brasil, de Cruzeiro (SP), Eugênio Jorge, e o padre Junior Periquito, conhecido por trabalhar com a cultura sertaneja em Goiás e por todo o Brasil. O sacerdote presidirá a missa de encerramento do evento, às 15h.

Quatro mil pessoas são esperadas para o Kairós. A programação completa está disponível no link:  eventos.cancaonova.com/edicao/kairos-sertanejo-8/

Asimp/Canção Nova

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.