Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

As inscrições para a oficina de Bordado em Fita, promovida pela Secretaria Municipal de Políticas para as Mulheres, por intermédio da Casa da Mulher – Centro de Formação e Ações Integradas, já podem ser feitas. As interessadas em participar da atividade devem fazer a inscrição, gratuita, pelo telefone 3378-0111. As vagas são limitadas e direcionadas, preferencialmente, às mulheres em situação de vulnerabilidade econômica e social, que sejam maiores de 18 anos.  

O curso abordará noções básicas do bordado com este tipo de material, e será ministrado pela artesã Ivana Fernandes. Serão dois dias de oficina, às quintas-feiras, dias 19 e 26 de outubro, das 14 às 16 horas. A Casa da Mulher fica na Rua Máximo Peres Garcia, 340, esquina com a Avenida São João.

Outras oficinas - Durante o mês de outubro, na Casa da Mulher, haverá ainda oficina de Crochê Básico, nos dias 17, 18 e 25; e de Chinelo Bordado em Pedrarias, nos dias 20 e 27 de outubro e 1 de novembro. As inscrições também são gratuitas e já podem ser feitas por telefone.

O local – A Casa da Mulher - Centro de Formação e Ações Integradas é um empreendimento da Prefeitura de Londrina, por meio da Secretaria de Políticas para as Mulheres, que busca oferecer um espaço para capacitação e apoio às mulheres em situação de vulnerabilidade social, econômica e/ou pessoal.

Desenvolve ações para estimular a iniciativa, a criatividade e as habilidades pessoais das mulheres, além do empreendedorismo. Entre oficinas, cursos de capacitação e palestras oferecidos no espaço, de janeiro a setembro deste ano, foram 113 atividades, das quais 1.210 mulheres puderam participar. O atendimento no local é feito de segunda a sexta-feira, das 12 às 18 horas.

N.com

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.