Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A Secretaria Municipal de Políticas para as Mulheres, por intermédio da Casa da Mulher - Centro de Formação e Ações Integradas, em parceria com a  Universidade Norte do Paraná (Unopar), oferece curso gratuito de orientação jurídica sobre direito da família. Será no dia 9 de maio, às 10h, no Núcleo de Prática Jurídica da Unopar, Unidade Catuaí, localizada na Rod. Celso Garcia Cid, Km 377 - PR 445.

O curso deve abordar assuntos relacionados ao direito da família, como pensão, divórcio e guarda de crianças, e será ministrado na própria Universidade com coordenação da professora Andressa Tanferri, e apoio da coordenadora acadêmica Fabiana Cristina Teodoro.

As vagas são limitadas e inscrições devem ser realizadas pelo telefone, da Casa da Mulher, 3378-0111. As vagas são destinadas, prioritariamente, a mulheres acima de 18 anos e em situação de vulnerabilidade social e econômica.

Casa da Mulher -  É um espaço voltado à capacitação das mulheres que se encontram em situação de vulnerabilidade social. O local busca realizar atividades formativas, preventivas e profissionalizantes, possibilitando uma fonte alternativa de renda para as participantes. A Casa da Mulher funciona na Rua Valparaíso, 189, esquina com a Avenida Higienópolis.

N.Com

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.