Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Estão abertas as inscrições para a oficina de Crochê Básico, promovida pela Secretaria Municipal de Políticas para as Mulheres, por meio da Casa da Mulher - Centro de Formação e Ações Integradas. As aulas serão nos dias 17, 18 e 25 de outubro, das 14 às 16 horas, na Casa da Mulher, localizada na Rua Máximo Perez Garcia, 340, no Conjunto Vicente Palotti. A atividade será ministrada pela professora Iraci da Silva Silveira.

Mulheres que tenham acima de 18 anos e estejam em situação de vulnerabilidade econômica e social podem participar. As vagas são limitadas e as inscrições devem ser feitas, gratuitamente, pelo telefone da Casa da Mulher 3378-0111.  

O curso faz parte das ações realizadas periodicamente pela Casa da Mulher, que buscam promover a inclusão produtiva e social das mulheres. Ao oferecer oportunidades de capacitação e formação profissionalizante a intenção é proporcionar autonomia financeira às mulheres em situação de vulnerabilidade.

De janeiro a setembro deste ano, 1.210 mulheres já participaram das 113 atividades desenvolvidas no local, que incluíram oficinas, palestras, cursos de capacitação, entre outras. Para a realização destas ações, a Casa da Mulher contou com parcerias envolvendo diversas instituições, como universidades particulares e o Senac, além de outras secretarias municipais.  

A Casa da Mulher fica aberta das 12 às 18 horas, de segunda a sexta-feira. O contato pode ser feito por telefone, ou pelo e-mail: casa.mulher@londrina.pr.gov.br.

Outras oficinas - Durante o mês de outubro, na Casa da Mulher, haverá ainda oficina de Bordado em Fita, nos dias 19 e 26 de outubro e de Chinelo Bordado em Pedrarias nos dias 20 e 27 de outubro e, também, no 1 de novembro. As inscrições também são gratuitas e já podem ser feitas também pelo telefone 3378-0111.

N.com

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.