Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.
Geral 04/10/2017  08h53

Casa da Mulher oferece curso de crochê básico

Casa da Mulher oferece curso de crochê básico

Estão abertas as inscrições para a oficina de Crochê Básico, promovida pela Secretaria Municipal de Políticas para as Mulheres, por meio da Casa da Mulher - Centro de Formação e Ações Integradas. As aulas serão nos dias 17, 18 e 25 de outubro, das 14 às 16 horas, na Casa da Mulher, localizada na Rua Máximo Perez Garcia, 340, no Conjunto Vicente Palotti. A atividade será ministrada pela professora Iraci da Silva Silveira.

Mulheres que tenham acima de 18 anos e estejam em situação de vulnerabilidade econômica e social podem participar. As vagas são limitadas e as inscrições devem ser feitas, gratuitamente, pelo telefone da Casa da Mulher 3378-0111.  

O curso faz parte das ações realizadas periodicamente pela Casa da Mulher, que buscam promover a inclusão produtiva e social das mulheres. Ao oferecer oportunidades de capacitação e formação profissionalizante a intenção é proporcionar autonomia financeira às mulheres em situação de vulnerabilidade.

De janeiro a setembro deste ano, 1.210 mulheres já participaram das 113 atividades desenvolvidas no local, que incluíram oficinas, palestras, cursos de capacitação, entre outras. Para a realização destas ações, a Casa da Mulher contou com parcerias envolvendo diversas instituições, como universidades particulares e o Senac, além de outras secretarias municipais.  

A Casa da Mulher fica aberta das 12 às 18 horas, de segunda a sexta-feira. O contato pode ser feito por telefone, ou pelo e-mail: casa.mulher@londrina.pr.gov.br.

Outras oficinas - Durante o mês de outubro, na Casa da Mulher, haverá ainda oficina de Bordado em Fita, nos dias 19 e 26 de outubro e de Chinelo Bordado em Pedrarias nos dias 20 e 27 de outubro e, também, no 1 de novembro. As inscrições também são gratuitas e já podem ser feitas também pelo telefone 3378-0111.

N.com

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios