Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A Secretaria Municipal de Políticas para Mulheres, por meio do Centro de Formação e Ações Integradas “Casa da Mulher”, está com inscrições abertas para a oficina gratuita de Modelagem de Roupa, que terá início no dia 23 de fevereiro. Ao todo, serão realizados três encontros, das 14 às 17 horas, na Rua Máximo Perez Garcia, 340, esquina com a Avenida São João, região leste.

As vagas são limitadas e destinadas, prioritariamente, para mulheres maiores de 18 anos, em situação de vulnerabilidade social e econômica. Para participar é necessário fazer inscrição pelo telefone 3378-0111, e é preciso levar tesoura no dia do curso.

A oficina será ministrada pela professora e costureira Tereza Urbano, que vai ensinar às participantes conhecimentos de modelagem, com técnicas utilizadas para tirar moldes de roupas existentes visando a confecção de novas peças. Nas três aulas, as participantes aprenderão modelagem de calça, blusa, bermuda e vestido.

Centro de Formação e Ações Integradas – A Casa da Mulher é um espaço voltado à capacitação das mulheres que se encontram em situação de vulnerabilidade social. O local busca realizar atividades formativas, preventivas e profissionalizantes, possibilitando uma fonte alternativa de renda para as participantes. O horário de atendimento é das 9 às 17 horas.

N.com

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios