Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.
Geral 28/03/2017  09h29

Casa da Mulher oferece oficina de produção de sabão caseiro

Inscrições são gratuitas e podem ser realizadas pelo telefone (43) 3378-0111. As vagas são limitadas

A Secretaria Municipal de Políticas para as Mulheres, por meio da Casa da Mulher, promoverá uma oficina de produção de sabão com a utilização de óleos comestíveis residuais nesta sexta-feira (31). O curso terá início às 14 horas e será realizado na sede da Casa da Mulher, localizada na Avenida Máximo Peres Garcia, 340, esquina com Avenida São João, na região leste de Londrina.

A ministrante da oficina será a professora Isabel Craveiro Moreira. Ela é formada em Engenharia Química pela Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro, mestre e doutora em Química, e atualmente é professora Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFP).

O objetivo do curso é orientar a comunidade quanto à maneira mais segura e prática do manuseio de reagentes para a produção do sabão artesanal, assim como conscientizar sobre a necessidade da reciclagem do óleo para a preservação do meio ambiente.

As interessadas em participar da atividade poderão se inscrever pelo (43) 3378-0111. Tanto a inscrição quanto o curso são gratuitos. As vagas são limitadas. A intenção da Casa da Mulher é ser um espaço para a realização de atividades de caráter formativo, preventivo, terapêutico e profissionalizante, ajudando as mulheres a se capacitarem produtiva e socialmente. Por isso, todos os cursos são destinados, prioritariamente, a mulheres acima de 18 anos em situação de vulnerabilidade social e econômica.

N.com

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.