Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Com início nesta semana, cursos gratuitos terão vagas limitadas

A Secretaria Municipal de Políticas para Mulheres, por meio da Casa da Mulher, está com inscrições abertas para a Oficina de Pintura em Tecido, que inicia hoje(18) e prossegue nos dias 25 deste mês, 1, 8, 22 e 29 de novembro, e 6 e 13 de dezembro, sempre às terças-feiras, das 14 às 16 horas. As inscrições podem ser feitas no telefone 3378-0111.

Também há vagas para o curso de Psicologia Aplicada em Vendas, que será realizado nesta quarta e quinta-feira (19 e 20), às 13h30. A ministrante será a psicóloga da Casa da Mulher, Lisnéia Rampazzo. O objetivo do curso é compreender o comportamento do consumidor e desenvolver habilidades em vendas. 
 
No conteúdo programático estão conceitos básicos da psicologia em vendas; comportamento do consumidor; aspectos envolvidos na compra e desenvolvimento de habilidades pessoais. A carga horária é de 6 horas. As inscrições também devem ser feitas no mesmo telefone, 3378-0111.

As oficinas da Casa da Mulher são destinadas, prioritariamente, a mulheres acima de 18 anos em situação de vulnerabilidade social e econômica. O objetivo é que as participantes conquistem uma fonte alternativa de renda. O local fica na avenida Máximo Peres Garcia, 340 (esquina com a avenida São João), na região leste.

N.com

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.