Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A Secretaria Municipal de Políticas para Mulheres, por meio da Casa da Mulher, em parceria com a Universidade Federal do Paraná (UTFPR-LD), através da Diretoria de Relações Empresariais e Comunitárias (DIREC) está com inscrição aberta para o Curso Alfabetização Digital e Internet.

As inscrições são gratuitas, com vagas limitadas, e podem ser feitas pelo telefone 3339-1233. As aula inicia no dia 29 de março, das 8h30 às 10 horas, e a oficina é destinada a mulheres acima de 18 anos em vulnerabilidade social e econômica.

O objetivo do curso é proporcionar o acesso das mulheres à informação com o mundo digital, contribuindo, de forma efetiva, com a diminuição da falta de acesso a um conhecimento básico e de integração, que é o uso da internet.

N.Com
#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.