Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

As inscrições devem ser feitas no 3378-0111; serão duas turmas, uma no dia 21 de fevereiro e outra em 2 de março

A Casa da Mulher – Centro de Formações Integradas, está com inscrições abertas para o curso gratuito de “Ovos de Páscoa de Colher e Bombons Recheados”. Há vagas para duas turmas, com 20 vagas em cada, uma no dia 21 de fevereiro e outra no dia 2 de março. Nos dois dias, as aulas iniciam às 14 horas.
 

A capacitação é voltada, prioritariamente, a mulheres maiores de 18 em situação de vulnerabilidade social e econômica. As inscrições devem ser feitas no telefone 3378-0111. No ato da inscrição, a participante deverá optar por uma das turmas disponibilizadas. O objetivo é ensinar técnicas do manuseio do chocolate, até a conclusão do produto final, com a embalagem. O material do curso será totalmente fornecido pelo local.
 

A Casa da Mulher é um espaço voltado à capacitação das mulheres que se encontram em situação de vulnerabilidade social. O local busca realizar atividades formativas, preventivas e profissionalizantes, possibilitando uma fonte alternativa de renda. O horário de atendimento é das 9 às 17 horas.

Dayane Albuquerque/NC/PML

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios