Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

As inscrições devem ser feitas no 3378-0111; serão duas turmas, uma no dia 21 de fevereiro e outra em 2 de março

A Casa da Mulher – Centro de Formações Integradas, está com inscrições abertas para o curso gratuito de “Ovos de Páscoa de Colher e Bombons Recheados”. Há vagas para duas turmas, com 20 vagas em cada, uma no dia 21 de fevereiro e outra no dia 2 de março. Nos dois dias, as aulas iniciam às 14 horas.
 

A capacitação é voltada, prioritariamente, a mulheres maiores de 18 em situação de vulnerabilidade social e econômica. As inscrições devem ser feitas no telefone 3378-0111. No ato da inscrição, a participante deverá optar por uma das turmas disponibilizadas. O objetivo é ensinar técnicas do manuseio do chocolate, até a conclusão do produto final, com a embalagem. O material do curso será totalmente fornecido pelo local.
 

A Casa da Mulher é um espaço voltado à capacitação das mulheres que se encontram em situação de vulnerabilidade social. O local busca realizar atividades formativas, preventivas e profissionalizantes, possibilitando uma fonte alternativa de renda. O horário de atendimento é das 9 às 17 horas.

Dayane Albuquerque/NC/PML

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.