Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.
Geral 06/10/2017  09h29

Casa da Mulher promove Oficina de colagem de tecidos

Técnica Patch Apliqué pode se tornar alternativa de geração de renda para mulheres

A Secretaria Municipal de Políticas para as Mulheres, por meio da Casa da Mulher - Centro de Formação e Ações Integradas, promove a partir da próxima segunda (9), a oficina Patch Apliqué. Serão três dias de curso, às segundas-feiras, dias 9, 16 e 23 de outubro, das 14 às 16 horas, com uma única turma. As aulas serão na Casa da Mulher, na Rua Máximo Péres Garcia, 340, esquina com a Avenida São João.

O curso é voltado, especialmente, às mulheres maiores de 18 anos, que se encontram em situação de vulnerabilidade socioeconômica. A atividade terá vagas limitadas e as interessadas já podem entrar em contato com a Casa da Mulher, pelo telefone 3378-011, e realizar a inscrição.

A técnica Patch Apliqué consiste na colagem de tecidos. É utilizada na customização de peças de roupa e artigos para bebês, na decoração de guardanapos, cortinas, capas de almofadas, toalhas, ou qualquer tecido passível de receber ferro de passar. A oficina será coordenada pela professora Rosemary Oldembergas. O intuito é levar uma alternativa de geração de renda para as participantes.

N.com

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.